terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Inaugurando um novo espaço

Desde pequena sou apaixonada por coisas antigas. Onde muitos enxergam  apenas velharia eu vejo belas histórias, memórias de uma época,recordações, curiosidades, lembranças queridas... 
Estou sempre atrás de algum achado ou uma peça que vá trazer alegria a algum cantinho lá de casa.
Como muito do que eu faço em scrapbook tem um toque vintage resolvi criar esse cantinho para explorar mais esse lado. Aqui quero dividir com vocês meus garimpos pelas feiras e sebos vida, também meus trabalhos em scrapbook, altered art e alterd books.

Esse quadrinho super vintage foi feito com um porta-retratos comum de 1,99. Para esconder a moldura cafoninha fiz uma falsa pátina e arrematei com laço de fita. Fiz uma colagem com página de livro, tule, tecido,bordado inglês, carimbos e bonequinha de papel.  





Espero que tenham gostado.Podem compartilhar suas dicas e achados vintage aqui.
Vai ser muito legal essa troca de informações.

Agradeço a visita.

2 comentários:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai Pati... q coisa mais linda q ficou! Sabe... eu tb amo uma cosa vintage... só q chamo de "mofo". Adoro um mofinho... me faz lembrar sempre um armário da minha avó aonde ela guardava bonecas da infância dela, vestidos de qd era mocinha... ai... ai... mofo puro. E tb lembro do escritório do meu avô. Cada livro. Eu entrava lá e me sentia num paraíso. Amo mofo!!! :D E o seu site vintage tá uma coisa!!!

Beiojcas...

Amanda Paula disse...

Eu tb estou fazendo um quadrinho, mas para a lavanderia, se der certo te envio para você divulgar!

Bjss