terça-feira, 30 de março de 2010

Mais um achado no sebo

Mais uma visitinha ao meu sebo preferido e olhem queachado interessante. È como se fosse um caderninho para anotações mas com encadernação de livro e em perfeito estado.



Poucas páginas estão preenchidas.

Muito chique isso, hein? 
Como se eu fizesse grandes recepções e jantares em casa, rsrsrs


Ainda não se vou usar como mini, guest book ou altered book. 

As primeiras páginas são dos fornecedores, vinhos, floricultura, buffets e afins.
Luxo total, né?


Obrigada pela visita!

6 comentários:

Elaine disse...

sua cara esse caderninho Pati, lindo, adorei, bjs.

Déa Café disse...

uau!! que achado, pati! lindo!! beijocas!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai q graça!!! Mto lindo esse achado Pati! Eu tb quero um assim...

Beijocas...

Cynthia Lloréns disse...

Querida amiga passei aqui para te desejar uma Feliz Páscoa!!!!!
Tudo de bom ...muita paz, amor e principalmente muita saúde!!!!

Um belo domingo ... cheio de muito chocolate!!!!
Beijos
Cynthia

Christine Lourdes disse...

nossa ta lindo esse porta retrato
aaaaaaaaaa eu quero ter tempo de fazer um tambemmmmmmmm
to babando por ele , rrrrssss
beijos ,

Ana Paula F. Neves disse...

Meu Deus,que lindo,aqui tem tudo que eu mais adoro no scrap...parabéns pelo blog,bjossssss