domingo, 30 de maio de 2010

Máquina de Costura Vintage

Minha mãe comprou uma máquina nova, super moderna que faz mil e uma coisas e eu acabei herdando a máquina antiga, da década de 70 com mais ou menos a minha idade. Todas a minhas roupinhas foram feitas nela. E agora ela veio aqui pra casa em alto estilo com uma capa vermelho super linda! Se a sua máquina anda triste  me manda um e-mail e nós providenciamos uma roupicha pra ela!
Obrigada pela vista!
 
Olha que  capa  chique!


 Além da capa, tem essa saia com bolsinhos pra deixar tudo a mão!

 
 Detalhes dos aplique e do quilt feito na nova máquina. 

6 comentários:

Priscila disse...

Ahhhhhhhh que capa mais linda....
Adorei e vou querer uma !!!
Bjokas

Rô (Maria) disse...

Afff q roupa mais linda!!! Tô encantada!!!

Beijocas...

Lila disse...

Que capa linda, eu tambem quero uma
bjs

Julia Cotrim disse...

Que gracinha Pati! Essa Sonia é mesmo fera na costura!
Ficou demais essa capa!
Beijos

Jackie disse...

Nossa que roupinha mais linda!!! Como faço para encomendar uma?
amei!

Raquel Moreira disse...

Olá
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a mais de 30 tipos de categoria como: moda, automóveis, maquinas, imóveis, eletrônicos etc, todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites que inclusive é relacionado a esse post é esse.
www.maquina-de-costura.com

Lembre-se esse é apenas um dos sites que possuímos temos outros diversos para parceria.
Vamos conversar mais a respeito.
email: raquelmoreira100@gmail.com
Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com