quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mil e Uma Coleções - Barbie

Hoje vim mostrar uma coleção maravilhosa - são as Barbie Collectors. Um sonho pra quem gosta de Barbie.
A coleção é da querida Bia Oliveira que gentilmente enviou as imagens e um relato sobre a coleção.
Vamos as fotos:






Estou te mandando algumas fotos das barbies que eu tenho.
Comecei a minha coleção faz mais ou menos quatro anos.
Compro sempre as barbies collector(linha para colecionadores).
Elas começam por modelos pink label, silver e gold. As tops são as platinum, que são as mais caras e difíceis de encontrar.
Tem também as de edições limitadas.Geralmente referem-se a datas comemorativas e personagens.
E o mais incrível: são idênticas aos personagens.
Eu compro pela internet. Elas vem daqui mesmo do Brasil ou do exterior.
Também compro quando viajo.
O valor delas varia muito.
Aqui no Brasil são caríssimas. E tem alguns modelos em lojas que vendem brinquedos.
Acho que é porque tem muito imposto. Custam entre R$150,00 até R$ 600,00, em média.
No exterior custam um terço do preço.
Claro que tem algumas bem mais caras do que isso. Mas aí eu não tenho coragem de comprar.
Tem um site que podemos consultar para saber sobre as últimas novidades sobre Barbies.
É este: www.barbiecollector.com

 Bia


Maravilhosas, não? 
Bia, mais uma vez obrigada por dividir com a gente seu pequeno tesouro.

Obrigada pela visita!

5 comentários:

Bia disse...

Pati,
Muito obrigada pelo convite.
Mandei as fotos e o texto com todo carinho.
bjs

Elaine disse...

e eu só tive uma barbie!! rsrsssssssssssssssssssssssss

Julia Cotrim disse...

Ai que lindo Pati!
Eu não sou da época da Barbie mas vivi intensamente essa bonequinha junto com Rô. Ela precisa vir aqui e ver essa coleção!
Adorei!
Beijos

Adriana disse...

Paty querida, vi seus dois blogs, parabéns, amiga, estão lindos seus trabalhos! Tenho tirado muuuuuuuitas fotos da Narinha, depois vou ter que organizar um álbum bem lindo com scraps! Bjão, sds
Dri

MissBFashion disse...

OPA!!!
Mais uma colecionadora de Barbies!!!

Eu tenho algumas também!!!
Preciso de mais ums cristaleira para expor as que continuam embaladas nas caixas.

Bj.
Sara.