terça-feira, 20 de abril de 2010

Alice no País das Maravilhas

O filme chega essa semana aos cinemas e a " Febre Alice" anda rolando solta... Eu adoro! Na febre do Crepúsculo eu não embarquei mas o mundo mágico da Alice é irresístivel!

O achado maravilhoso da semana: Alice na versão revista em quadrinhos de 1969!  As ilustrações são lindas! Eu amo essa versão!





Um joguinho de chá muito fofo que comprei na Camicado. Tudo  a ver com a Alice e a Rainha de Copas, não acham?

Esse assunto Alice ainda vai render muito por aqui...

Obrigada pela visita e voltem sempre!

6 comentários:

Pauline Incutto disse...

Hummm... Também tô adorando esse clima de Alice. Esse jogo de bule e xícaras tá lindo demais!
Eu comprei na Fnac um livro com carinha vintage (ilustrações originais) por R$19,90.
Já vi umas bijus fofas na net, mas tô querendo mesmo uma camiseta!
Vou aguardar os novos posts!
Bom feriado!
Bjs...

Sabrina Mix disse...

Oi, Patricia!

Que coisas mais lindas! Adorei a versão em quadrinhos. Que raridade!

Também fiz uns posts sobre o universo de Alice. Depois passe lá no meu blog para dar uma olhadinha.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Elaine disse...

Pati, que gracinha esse jogo de xícaras, e eu já tô louca pra ver Alice em 3D no cinema, chega logooooo!

Julia Cotrim disse...

Ai que eu também amei esse joguinho de chícaras de coração... quando for aí tenho que comprar!!!!!!!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Gostaria muito de adquirir a revista , amei a proposta..

Anônimo disse...

Vou usar o tema da Alice em uma atividade de leitura e abordarei também o gênero HQ ,na prática de escrita..