domingo, 25 de abril de 2010

Mais Alice

Já viram o filme? Eu ia esse finde mas meus planos foram literalmente por agua abaixo com a chuvarada por aqui.  Além da versão Disney minhas imagens preferidas são essas bem vintage, bem delicadas.



A Sabrina fez umas postagens bem legais sobre o assunto. Passem lá.
Uma lojinha com muitas coisas fofis sobre o tema. Essa é pra passar mal, rsrsrsr



Esse livrinho foi comprado junto com os outros que postei. Não sei se faz alguma referência a história de Alice  porque ainda  não li.  Sabe aquela frase sobre  julgar  o livro pela capa? Eu tenho comprado umtimamente pela capa...  Quando são  bonitinhas eu compro , rsrsrsr

Obrigada pela visita e volte mais vezes!

3 comentários:

Camila Borssoi disse...

Eu adoro coisas vintage também. E aqui em Floripa também está uma chuva que não para mais! Mas mesmo assim fui até o cinema, todas sessões LOTADAS!!! Vou esperar um pouco diminuir o movimento. Beijos e boa semana.

Christine Lourdes disse...

que charme esses livros Pati eu ja fico pensando elesem um cantinho com uma poltrona , um abajur provence, e uma chicara de cha , kakakakaka ai que delicia
eu adoro isso , rrrrssss
bjs

Julia Cotrim disse...

Também adoro essas ilustrações e quando era pequena ganhei um livrão da Alice nos país das maravilhas de meu pai e era escrito em inglês mas como não sabia ler nessa língua eu ficava admirando as figuras e tentando imaginar o que estava escrito nele!
Beijos