terça-feira, 27 de abril de 2010

Brincando com decotapes

Acho que não estou sozinha na paixão pelos decotapes, não é mesmo? São muito fofas! E a coleção não pára de crescer... Mas sempre fica a questão - O que fazer com elas?


Resolvi dar uma personalizada na Casinha de bonecas da Aninha. Essa casinha é uma graça! Super bem feitinha. Comprei na Feira do Largo da Ordem aqui em Curitiba. Adoro esses brinquedos em madeira, são fofos, mais educativos e ainda dão um charme a mais na decoração do quarto. 

 Mais de perto. A cozinha cute toda decoradinha.



Uma ótima opção para entreter as crianças em dia de chuva.
Obrigada pela visita. Voltem sempre!

5 comentários:

Elaine disse...

ai que legal, a Aninha deve ter adorado!!!! ótima idéia amiga, bjs.
fala pra aninha que a casinha dela era meu sonho quando criança.

Ana Paula F. Neves disse...

ai,que brinquedo lindo,eu adoro, lembra a minha infância,acho que temos que mostrar pros nossos filhos mesmo esses achados...adorei!!!
que vc tenha uma ótima semana Pati!!!
bjos
Paula

Christine Lourdes disse...

meu sonho tambem , rrrrsss eu adorava , eu pegava aquela luz de natal pequena , colocava uma forminha de doces aberta , e fazia um lutre , tinha luz dentro da casa ligava com pilha , minha madrinha me ajudava nisso
bons tempos , rrrrrsss
ficou linda na casinha . adorei
bjs

Julia Cotrim disse...

Que gracinha essa casinha da Aninha. Os decotapes ficaram perfeitos!
Beijos

BananaCraft disse...

Ficou muito fofa! Adoro casinhas de bonecas :)